sobre a pessoa que eu mais amo:





Sobre Jesus...bem, Sua presença sempre me quebra em pedaços [e isso significa coisa boa], ela é tão forte e arrebatadora. Ele vive!
Estive a passar por algumas semanas, nas quais eu cheguei a pensar que havia petrificado. É sim, petrificar... não sentia mais, não fazia questão. Estava sendo negligente quanto à Voz que soava em meu íntimo, me chamando para mais perto, para o mais profundo.
Assistindo a um filme, por frações de segundos lágrimas rolaram, e foi ali, que Ele pôde me tocar. Tornou a parte do meu coração que estava durinha já, em carne novamente [risos].

"Eu lhes darei um coração novo e porei em vocês um espírito novo. Tirarei de vocês o coração de pedra, desobediente, e lhes darei um coração bondoso, obediente.
Ezequiel 36:26"

E eu O agradeço sem palavras suficientes, por isso.

Jesus.
Ele é o de mais precioso que tenho em minha existência. Quando Ele chega, transforma tudo. Nada permanece igual.

Ele tem o sorriso mais lindo. Não importa quantos sorrisos possam estar no ranking dos mais bonitos. O dEle sempre será o mais lindo de todos!

Seus olhos. São meigos..."Pois até o Seu olhar sobre nós é uma demostração de Amor e Cuidado."

E se eu não tiver nada, tendo Ele, tenho tudo.
Jesus é Aquele que não desiste da gente. Ele é tão amoroso. E tem por sua criação, um Amor tão inexplicável.
Suas mãos. São tão cuidadosas e delicadas ao nos segurar como crianças frágeis.
Seus pés. Trilham um caminho e marcam pegadas as quais eu anseio de todo meu coração segui-las.
Seus braços. Me envolvem nas mais difíceis situações e nas vitórias que comemoramos juntos.
Bem...Ele é tudo pra mim. Sem Ele eu não tenho identidade alguma, sem Ele minha vida é apenas uma miragem. Sem Ele nada que se faça, vale mesmo a pena.
Eu sou do meu Amado e o meu Amado é meu: https://www.youtube.com/watch?v=rloihkVfDIM
~ elisa s.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Próprio e Auto-Estima