•Um diálogo com Ele:

Eu queria Papai, que todos pudessem sentir o seu amor. Quero que todos mesmo, sem exceção, possam sentir a doçura do Seu Amor. Amor tão doce que
mesmo quando estamos em pedaços tu vens e nos faz sorrir de alguma maneira. Mesmo em meio à tantos erros, Tu nos olhas com olhos ternos de amor. E assim que nos ouves chamar pelo Teu nome para uma conversa em particular, Tu sorris tanto, Seu sorriso é como, e mais forte que o sol que nos ilumina. Assim que vês que estamos a buscar por Ti, Seu coração se alegra, alegria imensurável sem medida que a defina, e assim Tu nos torna felizes com Sua presença. O Senhor, tira todos os embaraços que nos prendem, todas nossas feridas, Tu curas todas elas. Assim que nos ouves dizer que precisamos de Ti, Seu Amor nos envolve e transforma nossas vidas. É impossível não nos constrangermos diante da Sua presença, pois Tu és quem permanece ao nosso lado, mesmo quando nossos corações estão tão longes de Ti, mesmo quando lhe ferimos Papai, por sermos tão teimosos, o Senhor ainda assim continua a nos amar e a nos querer bem. Diante de Ti somos crianças imaturas, e sabe, isso é bom...porque sinto todo o Teu imenso Amor sobre mim em qualquer situação que esteja vivendo. O Senhor me protege dos meus próprios erros, e quando as feridas em meu coração doem, Tu seguras a minha mão, me dando forças para suportar. E assim que lhe permito, Tu curas minhas feridas, Tu me ajudas a resolver os meus problemas. E me preenches com alegria. E em troca tu só queres uma coisa...o nosso amor por Ti.
Eu te amo Papai. EU TE AMO: https://youtu.be/_dfo7mplNAU
~ elisa s.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

sobre a pessoa que eu mais amo:

Amor Próprio e Auto-Estima