A Graça de Deus

Não tomo conhecimento sobre as palavras corretas para explicar, mas, é como se meu coração estivesse deitado no colo do Pai. Eu estou deitada no colo do Pai, sendo constantemente amada, e perdoada, pelos insistentes erros que enfurecidamente tentam me afastar do Seu Amor.
Tenho enfrentado desconstruções, e suportado o ardor de novas construções dentro deste meu ser. Nada tem sido fácil, desde reconhecer o que aparentemente é bom, mas que causa uma silenciosa destruição. À entender e aceitar o fato de que apesar dos meus pecados, continuo sendo aceita pelo Pai. 
Quando peco, estou Te ferindo, e me ferindo também, porque não me é intenção ferir- te Óh meu Amado. Mas em tropeço desatento me vejo ao chão, com os joelhos ralados, e Tu, mesmo desapontado com nossa conduta como filhos, nos fita estendendo a nós Sua mão, com olhares de amor e compaixão, Seu olhar sobre nós é uma verdadeira chance de recomeço, de renovo. 
A Graça, tão falada Graça, perde seu valor original quando tratada como algo rotineiro, quando jogada demais de uma boca à outra. A Graça é um presente, e somos como crianças. E sendo como crianças, a recebemos sem mérito algum por algo que fizemos. A Graça de Deus, é um presente, não uma recompensa.
E ela está recaída sobre nós, por meio de Cristo Jesus. E não é apenas para os superespirituais, para os "santos", para igrejas que não aceitam mácula, nem falha vinda de seus membros. A Graça é para os 'quebrados, desencorajados, falhos, errantes, para os que não consideram-se orgulhosos pelo que têm feito, para os que sentem que não são dignos, é para os que estão fracos, para os desapontados com sua própria existência', é para aqueles que Deus amou, quando muitos os julgaram, os rejeitaram, e os excluíram da "massa" de pessoas que possuem livre acesso à Deus. Depois do sacrifício de Cristo, agora todos podemos estar próximos ao Pai, se caímos no meio do caminho, Ele ainda está lá de braços abertos para nós, com Seu olhar de amor e bondade e misericórdia. Se não nos consideramos dignos, Ele está lá. Se você errou ou não, Ele está lá, Está aqui, Está em todo lugar. Nos amando incondicionalmente. Somos aceitos por Ele, mesmo sendo os dedicados fabricantes de pecados que somos. Você é aceito. E isso não traz à Cristo uma figura de liberalismo. O fato de você ser aceito, não quer dizer que tudo que faz é correto, ou é bem-vindo. Não. Você erra, peca, falha. Porém, é simplesmente, aceito.
Essa é a inexplicável Graça de Deus.♥
E não termina por aí...a sua própria existência já é uma demostração da Graça de Deus.
Mesmo que tudo vá mal, incline seus olhos para Ele. Ele veio pra você.♥😁
-Elisa S.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

sobre a pessoa que eu mais amo:

Amor Próprio e Auto-Estima