Lidando com descontruções


Até hoje...posso dizer que essa é uma batalha forte e horrível, além de batalha, é também, uma verdadeira desconstrução. Aqui dentro do meu peito, tá uma bagunça, tem cacos por todos os lados, pois, como eu disse é uma verdadeira desconstrução...e isso está doendo, acho que até hoje nada doeu como isso. Eu estou matando grandes sentimentos dentro de mim,grandes! Exageradamente grandes! Estou matando meu eu, minha natureza que insiste em pecar.
Você que está lendo isso, não faz ideia, nem pode imaginar o tamanho dessa dor! É muito grande! E eu, mesmo escrevendo ainda sinto como se estivesse com um nó na garganta, e isso é horrível! Quero gritar, mas meus gritos são as lágrimas desoladas que rolam pelo meu rosto. Chego á conclusão de que estou realmente aprendendo a tomar parte nas dores de Cristo. Não é nada fácil. Não estou em busca de consolo. Só quero lhe dizer que: Sabe essa dor? Eu sei, e vou te contar, ela faz parte de grande plano de Deus! Saber disso, traz alívio á toda essa dor. Sabe, está doendo muito, e qualquer um, sem a presença de Deus em sua vida, se isolaria de tudo e todos, iria dar ouvidos ás palavras torpes de seu coração, ou talvez, quem sabe desistiria da própria vida. Mas eu, entendo as dores e as vejo de forma diferente, graças a Cristo! Com Ele aprendi que, podemos fazer a escolha entre fazer o uso inteligente da dor ou chutar o balde. Eu resolvi, á um tempo atrás a fazer o uso inteligente da dor. Então o que faço? Eu confio! E aceito a verdade absoluta de que as dores, vistas com bons olhos, dão os mais lindos frutos! Peça ao Senhor, que te ajude a ver as dores, batalhas, tribulações, com a perspectiva DEle.
Sim! A dor é inevitável. Por isso você decide, se fica com o azedo do limão, ou se faz uma limonada! Clichê, porém, verdadeiro e válido (risos).
Eu irei á igreja hoje...e eu vou sorrir, sabe porquê? Porque eu amo meus irmãos! Eu vou sorrir pro plano de Deus, sei que ele vai estar esperando meu sorriso, e não vou decepcioná-lo. Eu vou sorrir, pelo fato de que, não é porque estou enfrentando uma dura batalha, que vou deixar de liberar aos outros o que tenho de melhor!
Dói! Mas o nosso alívio está no Senhor e no Seu imenso amor!
Não permita que as dores, por mais insuportáveis que sejam, afastem as pessoas de você. Não permita-se ser vencido por elas! Entrega tudo á Deus, porque o teu trabalho é descansar NEle.
"Faça o uso inteligente da dor: dê o seu melhor, tenha fé e, não desista!".
João 16:33 Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
1Pedro 4:19 Por isso os que sofrem porque esta é a vontade de Deus para eles devem, por meio das suas boas ações, entregar-se completamente aos cuidados do Criador que sempre cumpre as suas promessas.

Que o Senhor abençoe a sua vida. Eu amo você!
*Se puder, ouça essa música: https://www.youtube.com/watch?v=v0vbOLiKGTI


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda a amar

sobre a pessoa que eu mais amo: