Meu Amado Jesus...

O Seu Amor me preenche. Sou constantemente amada de forma absurda pelo Pai. Cristo Jesus é o único capaz de entender as minhas fraquezas bobas e minhas forças impressionantes. Não me compreendo. Mas não é mesmo sobre compreender, é sobre aceitar e sentir. Aceitar o fato de que somos amados por Ele, apesar de nossas insistentes falhas. E sentir o Seu Amor. É algo particular, de cada um.
Ele está ali, sempre, do seu lado. Esperando que você o chame para conversar. Você consegue imaginar? Alguém aí do seu lado? Quieto, esperando ouvir algo de você, por mais que não faça sentido algum? Já parou pra imaginar isso? Ele aí do teu lado, fitando os próprios pés, a espera de receber de volta todo o Amor que Ele te oferece. Diversas vezes, daqueles que Ele criou, não recebe amor de volta, ao contrário, infelizmente recebe desprezo, como se não estivesse ali. Ele acaricia o teu coração nos dias difíceis, mas tornamo-nos tão carnais que não damos a mínima para todo o cuidado que Ele tem para conosco. Isso é triste. Poxa, como eu gostaria que as pessoas pudessem ver o quanto o Senhor as ama. Eu queria tanto que elas pudessem ver o quanto são importantes pra Jesus.
Mas, tristemente, aos olhos de muitos, Ele parece ser uma lista de regras, de faça isso não faça aquilo, torna-se um nome qualquer, motivo até de brincadeiras. Isso acontece porque a "mensagem" que recebem nas catedrais ou igrejas as quais frequentam é uma mensagem vazia de sentimento, oca de Verdades, podre por ser contaminada com a cegueira espiritual que envolve seus "líderes religiosos". Cegos por não enxergarem as palavras de vida à frente de seus narizes. Isso é triste. Mas, neste mundo de tristezas, eu tenho uma esperança. É a esperança de viver com Cristo para toda a Eternidade. E passar uma vida inteira aqui na Terra, tentando ao máximo, dando meu melhor, para servi-lo com integridade, e verdade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda a amar

sobre a pessoa que eu mais amo: