Nossa bagunça, Nosso caos

Por diversas vezes somos cercados por muitos sentimentos e pensamentos diferentes. São tantas coisas que podem tirar nossa atenção, são tantas questões a serem resolvidas, são tantas pessoas em nossas vidas, são tanto...tanto que não sabemos por onde ir, qual caminho seguir para sairmos desse emaranhado de coisas. Às vezes chegamos a nos sentirmos sufocados, isso é normal.
Normal porquê tudo o que nossa alma quer, contadiz tudo o que a carne também quer. E então começa aquela luta que sabemos não ser fácil e muito menos inevitável. Somos uma confusão, essa é a realidade. Porém, o Papai é mestre em organizar. E muitas vezes organizar nossa bagunça pode doer um pouco tanto quanto pode doer MUITO.
De repente, nos deparamos com nós mesmos em frente ao nosso espelho interno, e nos assustamos acreditando que não há nada mais a fazer, que somos o fracasso que vemos e que não podemos ser melhorados. Eu queria muito te dizer isso: - Não se conforme com o que vê. Não acredite que não é capaz. Não acredite nas vozes que tentam te ferir. E não acredite no que acha de si mesmo. Todo mundo tem um lado mal arrumado, um lado que....bem, não está lá muito aconchegante. Não estou dizendo que deve se conformar com ele, o que você não deve fazer é acreditar que não há mais solução. O Senhor vem ministrando no meu coração, sobre o Seu Amor. E posso dizer que Ele adora essas nossas bagunças, e anseia nos mostrar o poder do Seu grande Amor, anseia nos mostrar o quanto somos amados. Acredite, Ele quer arrumar essa bagunça que aos seus olhos parece um labirinto sem saída. Eu sei como é, é sufocante. Sei também que, por você ser tão amado(a) enfrenta essas lutas(bagunças) justamente para te ajudarem a se aproximar do anseio do coração humano, Deus. Existe um versículo do qual eu gosto muito, porque nos diz de forma extremamente compreensível o que devemos fazer em meio à esse caos que costumamos ser, Provérbios 3. 5-6: - " Confie no Senhor de todo o coração e não se apoie na sua própria inteligência. Lembre de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo."
É tão simples e ao mesmo tempo tão difícil, eu sei, Confie. Primeiro imagine que o Amor de Papai é um mar, depois imagine que seu caos é o grande pico no qual você está na beirada, prestes a se jogar no mar de Amor, respire fundo e jogue-se. Ele estará lá embaixo pra te segurar. Suas mãos estarão estendidas esperando por você. Ele te ama tanto, tão absurdamente te ama. Se ele cuida das infinitas flores do campo, porque não cuidará do Ser mais amado que criou? Amenize seu caos, organize sua bagunça, jogando-se no Mar de Amor que Papai tem pra nos oferecer. Beijinhos tenham uma semana abençoada.💋
Elisa S.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda a amar

sobre a pessoa que eu mais amo: